quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Deus tem cuidado de Nós

com um carinho todo especial...

Quero agradecer de coração as inúmeras pessoas que passaram e passam por aqui, aquelas que mesmo talvez sem ter muito contato comigo tem orado e torcido por esse ministério.

Passei um período abençoado de férias do meu trabalho secular e dos meus estudos e assim pude dedicar esse meu tempo ao projeto “Tomando Posse das Promessas”, Nesse tempo também estive visitando algumas igrejas, lugares onde fui muito, muito bem recebido, tanto pelos pastores qua
nto pelos irmãos.



Dia 29 de Junho estive junto com meu amigo pastor Bruce e pastor Elizeu Lara numa vigília abençoada no Bolsão Oito, (Jardim Nova República) tendo a felicidade de ministrar ao lado de grandes levitas e também do pastor Gilberto Fernandes (Gilbertinho), foi uma madrugada de Vitória mesmo.


Dia 30 estive com o pastor Ulises numa cruzada evangelistica na Fabril por intermédio do amigo Flavio, saindo de lá fui correndo para o Costa e Silva para ministrar num evento de Juventude em parceria com a Carreta do Milagre, mas uma vez uma noite abençoada onde eu tive o privilegio de ministrar ao lado de um dos maiores incentivadores do meu ministério, Pastor Antonio Ferreira.


Já no dia oito de Julho, segui para São Vicente, na Vila Margarida, onde fui abençoado pelo Pastor Robson e pelo líder de Jovens Samir, que deram toda a liberdade pra que eu ministrasse o louvor e a palavra naquela noite, Deus falou muito a igreja sobre “Fé”, quero agradecer a querida irmã Ivone (amiga pessoal de minha mãe) que possibilitou a minha ida até lá.
Deus abençoe vc´s aí em SV.

O meu muito obrigado também ao querido pastor Marcos Teixeira, da igreja Vida Nova (Rio de Janeiro) onde estive no dia 12/07(quinta feira) e é claro aos ministros de Louvor que me acompanharam na ministração e ao pastor Anderson que tive o prazer de conhecer.

Louvado Seja Deus pela vida de todos que tem me abençoado e me recebido com todo carinho como fez o pastor Valdemir Silva Moreira, da Igreja Cristo e a Luz do Mundo, onde estive ministrando no ultimo dia 19 (19/07).



Nesta mesma semana, dia 21 estive junto com os meus companheiros da igreja Cristo Vem, Pastor João Pavão e meu primo e Evangelista Rafael, foi benção Total, (até bateria eu toquei) rsrs.(Vigília dos Vasos) Eitawww, rs.
Deus abençoe vc´s

No dia Seguinte descansei um pouco (porque ninguém é de ferro né) rs, e fui cooperar com os irmãos da Assembléia de Deus no Parque das Bandeira
s, por intermédio do amigo e irmão Cláudio. Tive a felicidade e o prazer de conhecer lá o Pastor Fernando (grande homem de Deus), grande nos dois sentidos, rs (Que Deus te abençoe cada vez mais reverendo), não podia deixar de registrar também o carinho do povo de Deus naquele lugar.
Muito Obrigado pela recepção só o Senhor pra recompensar tanta atenção e amor.

Quero agradecer de coração também os irmãos da igreja Sol da justiça, na pessoa do pastor Izidoro, onde estive no dia 27, que me perdoaram pelo meu atraso, que em virtude dos compromissos da gravação acabou sendo gerado.
e... Além disso, me receberam com muiiiito carinho, a amiga Cristiane, líder de Jovens, com sua família linda, Que vos abençoe queridos. Fiquei comovido com tanto carinho.

Após o livramento no sábado, estive de volta a velha e aconchegante casa, na cota 200, no Domingo dia 29/07, contanto as bênçãos do Senhor, sempre abençoado pelos amigos e também pelo pastor Antonio Ferreira.



Bom, depois de um mês, cheio de benção, mais uma vez volta a minha rotina, de trabalho e faculdade, rs
Que pena, agora só me sobram os domingos novamente, mas Graças a Deus pelo investimento que Ele está fazendo em minha vida, e é claro pelas experiências que Ele me fez ter neste mês, conhecendo novos amigos e podendo sentir junto com todos um contato ainda mais íntimo com o Pai.

Enquanto isso estarei administrando meu tempo, entre estudos, trabalho e gravações, ignorando as situações adversas e aos problemas que insistemem em tentar me fazer parar, uso as palavras de Neemias e encontro forças em Deus para não desistir jamais, estou separado e empenhado nesse grande projeto, o Senhor confiou em mim entregou em minhas mãos e eu não posso descansar en quanto não ver esse sonho realizado :


"ESTOU FAZENDO UMA GRANDE OBRA... NÃO PODEREI DESCER”.

(Ne 6.3).

Até o final do ano, se o Pai assim concordar, estaremos de Posse das Promessas.

Grande abraço
Fika na paz


Nenhum comentário: