sábado, 23 de junho de 2007

Razão da minha existência


Como fugir de um legado?

"Não fui simplesmente convidado, fui escalado, convocado pra esta obra.... Confeso que por ínumeras vezes eu tentei me esconder e fugir, mas Ele sempre me lembra que pra mim não há opções... Nasci pro teu louvor Senhor e se não fosse esse meu designo não haveria motivos pra estar aqui"**



Quero com muita alegria cumprimetar a todos que tem acompanhado minha trajetoria.
Aqueles que insistiram em confiar nesse ministério mesmo quando nem eu pude acreditar.

Se passaram três anos do ínicio de um sonho, um sonho que por muitas vezes esteve as margens de seu fim, porém o mesmo que prometeu, foi fiel pra me sustentar e me fortalecer pra iniciar ou (reiniciar) esse chamado.

O albúm 'PRECISO DE VOCÊ" foi uma benção e muito agradeço a Deus, por ele,mas sempre soube que Ele queria algo mais de mim.




"TOMANDO POSSE DAS PROMESSAS" foi o nome com que Ele me fez sonhar novamente, num momento em que pareceu que este "chamado" já estava enterrado.





Passo a compartilhar atravéz deste veículo algumas destas experiencias, algumas em que amigos, irmãos, familiares e pastores muito me ajudaram e também outras em que foi preciso estar sozinho,pois por mais que quisesem nada havia a fazer.

Conto com a sua oração ! ! !

Atraves de um proposito confirmado pelo proprio Deus, em Março deste ano (2007), entrei novamente em estúdio, desta vez com a ajuda de outros companheiros e profissionais, porém, assim como da primeira vez entregue a direção Divina, sem roteiro e sem pauta, disposto a ser totalmente guiado.

Não tinha repertório, não tinha melodias nem letras, apenas uma ideia muito vaga no coração a na cabeça a cerca do que o Pai queria, os projetos foram se formando e aos poucos estão tomando forma, as letras vieram, assim como as melodias e o sonho que esteve durante algum tempo soterrado está mais um vez renascendo do pó.

Ele sabe das minhas limitações, sabe das minhas atitudes, sabe do eu penso e do que eu sinto, que toda honra toda gloria e todo louvor seja dado a Ele, somente a Ele.

O projeto de Deus está nascendo novamente em minha vida !!!

Conto com a sua oração para que juntos possamos TOMAR POSSE de todas as PROMESSAS de Deus para nós...
Almir Junior
26 /06 /2007



“... esquecendo-me das coisas que atrás ficaram...Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus”. (Fl 3.13,14) ..."



* Fotos - Assembleia de Deus Jardim Casa Grande - 22/04/2007 (dir. Pr. Gilberto Victor)

2 comentários:

Rede Prisma disse...

Olá Almir Junior

Parabéns!! pelo blog... Que Deus seja contigo e vidas sejam alcançadas pelo poder de Deus através desse meio de comunicação.
Agradeço também pela divulgação do meu blog... de mãos dadas é bem melhor, ganhamos forças....
Fika na paz!!!

Carlos Roberto, Pr. disse...

Olá irmão e amigo Almir Júnior!
A Paz do Senhor!
Parabéns pelo seu Blog.
Continue, insista, prossiga e vença em nome de Jesus!
Tenho acompanhado sua luta nessa missão, bem como o apoio dos seus pais Almir e Célia.
Continue sempre, firme e constante, sempre abundante na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.
No que estiver ao meu alcance, conte sempre comigo!
Seu amigo e irmão em Cristo.
Pastor Carlos Roberto