quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Meu muito obrigado

Aos pastores, Levitas, ministros, lideres e membros das igrejas por onde tenho passado ...

Que a paz e benção do Senhor esteja sobre a tua vida...


É sempre um prazer poder dedicar meu tempo, para escrever aos amigos leitores desse canal, fico imensamente feliz em ouvir relatos de pessoas que através de textos aqui postados, foram tocadas por Deus, para o despertar de um novo chamado.


Confesso que a minha vida não tem sido fácil e pouco me sobra tempo para sentar e escrever aqui no blog, isso porque passo praticamente todo o dia escrevendo né..(quando não na imprensa, na faculdade).


Mas louvo a Deus que mesmo em meio a correria, temos tido a oportunidade de falar destas tão grandes obras que o Senhor nos tem feito.


Quero abraçar com muito carinho todos os pastores, levitas, cooperadores e membros das igrejas por onde passei nesses últimos dois meses, os convites estão cada vez mais se multiplicando e isso é fruto únicamente do cuidado e da misericordia de Deus sobre este ministério.


Cumprimento aqui, o querido pastor Uziel Gonçalves, Pr, Setorial do Ministerio Vida Nova, com quem eu tive a honra de ministrar em dois eventos, um na Cota 200 e outro na Igreja Vida Nova da Av. Nove de Abril, sob responsábilidade do meu grande amigo, Pr. Flavio Rocha.





Cumprimentar ainda o querido amigo Pr. Gilberto Victor (jd. CasaGrande) que me convidou para estar com aquele povo abençoado mais um vez, e alí estivemos, tendo ainda a honra de adorar ao Pai, ao lado do grande ministro Bruce de Oliveira, (O homem que emprestou um pouca da unção no novo cd- Recebaaa!!!)


Ao companheiro Pr. Itamar, um irmãozão mesmo, que tem muito me abençoado por onde tenho passado, estivemos juntos naIgreja Asembleia de Deus ministério de Cubatão no Cruzeiro do Sul, foi muita benção...


Agradeçar também ao amigo bispo Agenor Romão, com quem estive junto no 9ºAniversário da igreja Betel, O bispo que, ohh atenção agora está com um site no ar, e também com um programa na Tv Polo- Canal 18 Net - http://www.iebetel.com.br/ - Deus lhe abençoe sempre querido, e lhe retribua tudo que tem feito pelo meu ministério e pela minha pessoa.


Estive ainda nesse periodo junto dos irmãos da Assembleia de Deus Min. Cubatao da Vila esperança, foi muito bom estar alí novamente com aquela igreja, eitaw povo abençoado viu !!!, Pastor Luciano Espejo, Que Deus derrame as ricas bençãos sobre tí e sobre a tua familia...


Registro que em todos esses lugares em que estive, fui agraciado pela companhia da minha querida companheira, cantora Priscila Bávaro, esclarecendo em tempo, que com a graça de Deus e a benção de nossos pais e pastores oficializamos a data do nosso matrimônio, que será no dia 31 de Maio deste próximo ano (pra que não haja dúvidas"2008") rs), Sou muitíssimo grato a Deus pela vida desta guerreira que Ele colocou ao meu lado, sabemos que o Pai tem um grande proposito com essa união, e temos nos colocado a dispensação d'Ele, para o cumprimento dos planos d'Ele.


Fica a você amigo leitor, meu sincero agradecimento e o meu pedido para continue orando por este ministério e pelos projetos que o Pai tem traçado em nossas vidas...

Grande Abraço
fika na paz

Um comentário:

Pr.Itamar seu conservo disse...

A Paz do Senhor
Agradeço pela homenagem Deus continue sempre te abençoando,vc tambem é um irmãozão para mim,entendo que tudo que fiz por vc foi pela bondade e misericordia de Deus sobre minha vida.
Por que vc tambem muito me ajudou nas horas dificeis vc foi mais que um amigo,foi um irmão então meus agradecimentos a Deus pela sua vida e tambem pela vida de sua dignissima esposa.
Que Deus continue abençoando seu ministério de louvor e de pregação que as bençãos e as promessas de Deus possam sempre te alcançar, receba esta palvra porque disse Deus tú comeras o melhor desta terra aonde pisares a planta do vosso pé disse Deus vo-la a darei por herança a vc para vc ha muita coisa preparada ainda aquilo que o ouvido não ouviu e os olhos não viram e nem desceu ao coração do homem é o que esta preparado para vc,e se precisar de mim conta comigo meu amigo e irmão e companheiro sem mais para o momento me dispesso com a Paz do Senhor.